Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Feito com lágrimas...


Não é fácil lidar com perdas! Já até posso sentir, aqui dentro de mim, a falta que vai me fazer. Talvez eu passe anos remoendo cada indignação que possuo. Talvez ainda nunca possa me recuperar. É difícil entender que as pessoas passam em nossas vidas e em um simples golpe fatal, vão embora para sempre em corpo. Sei que vou sentir tua falta, sei que tudo que fizer vou me lembrar de você. Mas nada pode ser comparado ao meu amor por você. Absolutamente NADA nessa vida! É sem dúvida, muito gratificante chegar a casa e receber um beijo caloroso teu. Cada gesto, cada palavra de compreenção e cada "palestra" que recebi quando estive errada foi fundamental pra eu ser quem sou hoje.
Eu te amo com meu amor maior!
Paula Claudino

1 comentários:

Ellen Azevedo disse...

Ah que lindo o post.. Você tem talento
pra escever e o amor é tão visível..
Eu sei que realmente é tudo muito
verdadeiro.

Beijos coloridos e muito sucesso nesse
seu comecinho no blog ;)

Postar um comentário