Pages

domingo, 16 de maio de 2010

É você?


"Encontre alguém para você se dedicar, encontre alguém que te deixe feliz só pelo fato de existir, encontre alguém para chamar de seu. [...] Quando aqueles olhos me olham e aquele sorriso se abre pra mim meu mundo pára. É como se não existisse mais nada."
(Autor desconhecido por mim)

"Eu não sei te olhar sem querer te beijar.
Eu não sei respirar sem sentir o teu ar."

Logo eu que sempre recusei o incerto. Nada poderia ultrapassar o meu planejamento. Pq é tão difícil pra mim seguir e agarrar o que esta na minha frente? Acho que sempre foi melhor colocar presuntinho em cima e entregar de bandeja tudo que me vem facilmente. Talvez eu queira poder conquistar. De agora em diante quero ser diferente. Quero apostar todas as fichas que possuo. Quero quebrar a cara e aprender. Quero estar presente por inteira, e não mais pela metade. Posso não o ter encontrado. Mas enquanto você estiver comigo, você será perfeito com todos os defeitos.
Paula Claudino

4 comentários:

Ellen Azevedo disse...

'Posso não o ter encontrado. Mas enquanto você estiver comigo, você será perfeito com todos os defeitos.'
Perfeita essa parte! Mostrou sinceridade e verdade, e isso é essencial em um blog!

Parabéns morena ;)

Fran disse...

Olá, obrigada por comentar no meu blog.
como a Ellen disse, você mostrou muita sinceridade no texto, isso é otimo . Continue assim.

ps: desculpa não fazer um comentário tão bom quanto o seu :/

Ellen Azevedo disse...

Tem selinho pra você no meu blog!
Não esquece de seguir a regra.

Beijos coloridos, espero que goste ;)

Ellen Azevedo disse...

Tem outro selinho pra você no meu blog!
O selo é Blog de Ouro..
Espero que goste!

Beijos coloridos ;)

Postar um comentário