Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Como você se vê?




"Muitos vivem apenas porque estão vivos. Vivem sem objetivos, sem metas, sem ideais, sem sonhos. Não sabem lidar com sua fragilidade e suas lágrimas. Foram preparados para vencer, por isso não sabem o que fazer quando tombam pelo caminho ou perdem a direção.
Sabem lidar com os aplausos, mas desesperam-se diante das vaias. Andam com segurança quando tudo dá certo, mas recuam quando não veem o horizonte. Recebem diplomas na escola, lidam com informações objetivas, mas não sabem ousar, criar riscos calculados e cultivar o que amam.
Você já procurou esquecer tudo ao seu redor e olhar para dentro de si? Você já se deixou fascinar pela vida que pulsa no cerne de sua alma ou psique?"

Augusto Cury

Não é à toa que admiro esse grande autor, que além de transmitir prazer ao ler, faz pensar em que direção estamos seguindo. A cada dia me descubro, e acredito que essa descoberta não terá fim pois além de não ser completa, finalizada, a cada dia eu me renovo, eu me transformo, sou mutável, sou inconstante.
Paula Claudino

4 comentários:

Meovicio ♥ disse...

Oie linda, tudo bem?

adorei seu jeitinho de escrever.
Beijinhos
estou te seguindo tbm :D

Noêmia Azevedo disse...

Blog bem legal, bjuu
http://noazevedo.blogspot.com

Ellen Azevedo disse...

A cada dia EU te descubro e vejo que o amor
que carrego no peito têm muitos motivos para
existir!
A cada dia seu talento transborda mais.

Beijos coloridos ;)

Thaíse Lima disse...

Amo também Augusto Cury, eu costumo dizer que eu quero ser ele quando eu crescer.
Ele é muito bom mesmo, eu já li muito livros dele e não me canso de ler.
Seu blog é um encanto. Ameei.
Não deixarei mais de vir aqui.

Postar um comentário